Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de março de 2010

A quem Amamos? - Mensagem de Páscoa

A QUEM AMAMOS?

Esta história é sobre um soldado que finalmente estava voltando para casa apos a terrível guerra do Vietnã. Ele ligou para seus pais, em São Francisco, e lhes disse:

- Mae, pai, eu estou voltando para casa, mas tenho um favor a lhes pedir.
- Claro meu filho, peça o que quiser!
- Eu tenho um amigo que gostaria de trazer comigo.
- Claro meu filho, nós adoraríamos conhece-lo.
- Entretanto, há algo que vocês precisam saber. ele foi ferido na ultima batalha que participamos. Pisou em uma mina e perdeu um braço e uma perna. O pior é que ele não tem nenhum lugar para onde ele ir. Por isso eu quero que ele venha morar conosco.
- Eu sinto muito em ouvir isso filho, nós talvez possamos ajuda-lo a encontrar um lugar onde ele possa viver tranquilamente.
- Não, eu quero que ele venha morar conosco!!!!
- Filho - disse o pai - você não sabe o que está pedindo. Alguém com tanta dificuldade, seria um grande fardo para nós. Temos nossas próprias vidas e não podemos deixar que uma pessoa como esta interfira em nosso modo de viver. Acho que você deveria deixa-lo e voltar para casa. Ele encontrará uma pessoa que possa ajuda-lo e dar abrigo a ele.

Neste momento o filho bateu o telefone. os pais não ouviram mais nenhuma palavra dele. Alguns dias depois, no entanto, eles receberam um telefonema da polícia de São Francisco. O filho deles havia morrido depois de ter caído de um prédio. A polícia acreditava em suicídio.

Os pais angustiados voaram para São Francisco e foram levados para identificar o corpo do filho. Eles o reconheceram, mas para seu horror, descobriram algo que desconheciam: O filho delest tinha apenas um braço e uma perna.

Achamos difícil amar aqueles que são bonitos ou divertyidos, mas não gostamnos das pessoas que nos incomodam ou nos fazem sentir desconfortáveis. De preferencia ficamos longe destas e de outras que não são saudáveis, bonitas ou espertas como nós acreditamos que somos.

Ainda bem que existe uma pessoa que realmente nos ama como somos, e esta pessoa foi Jesus Cristo. Ele nos amou de tal forma que deu a sua proria vida em favor a todos, para que todos tenha a oportunidade de serem felizes e um dia voltarem a presença do Senhor. Ele nos amou, ele deu a sua vida porque mesmo com nossas falhas e imperfeições, Ele mostrou o verdadeiro amor, um amor grande e incondicional.

Presto meu testemunho que eu sei que Cristo vive, ele nos ama. Ele fez esta prova de amor para provar o quanto somos especiais para ele. Ele mostrou para nós que somos capazes de sermos melhores pessoas, que realmente possamos ser como Ele é. que nesta pascoa, possamos ser gratos a maior prova de amor que Um Pai fez à seus filhos, ou seja, dando seu Unigênito para que aquele que Nele crê não pereça, mas tenha Vida Eterna (João 3:16)

Em nome de Jesus Cristo, amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário