Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

O Livro de Mórmon - Pedra Angular de Nossa Religião e de Minha vida!!!


Olá para todos. É com muita alegria que eu venho para deixar algo especial para todos. eu estarei deixando a vocês a minha história, a história de minha conversão.

Bom, para começar me apresentando, Me chamo Marcos S. Foganholi, dono do blog, sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias desde Julho de 2001, nasci e fui criado praticamente minha vida toda em São Caetano do Sul, no Grande ABC de SP. Conheci os Elderes em maio, no dia das mães, num contato que eles fizeram no período da tarde. Eu na época estava revoltado com a vida, não tinha aceitado a separação de meus pais quando eu tinha 8 anos, e de certa forma isso me deixou com um grande vazio em minha vida. Os elderes ao fazer o contato disseram com estas palavras: "Temos uma mensagem que irá mudar a sua vida, e você encontrará aquilo que procura." Confesso que isso me tocou bastante, porque eu tinha ido em muitos lugares, minha mãe queria que eu fosse católico, mas eu não queria, porque sabia que lá não era o meu lugar. Recebi todas as palestras na rua porque minha mãe não concordava de eu ser visistado pelos Élderes e por isso ela não os deixava entrar. Ao receber o Lívro de Mórmon, no inicio não podia acreditar que ele iria me ajudar a ser o que sou hoje. Os Élderes me convidaram a lê-lo, e após meditar, a orar ao Pai Celestial para saber se O Livro é verdadeiro.

No inicio não entrava na minha cabeça este fato, porque não acreditava totalmente naquelas palavras, porém ao orar por algumas vezes não senti resposta nenhuma. Só que eu me lembrei que os Élders me disseram que largaram seus objetivos só para que o Evangelho de Cristo fosse pregado, e introduzir o livro de Mórmon na vida das pessoas. Isso me fez orar mais uma vez, com a real intenção e saber realmente se o que os Elderes disseram eram verdades. E então eu, Marcos, pude receber a resposta as minhas orações. Além de saber destas coisas, pude sentir o grande amor que Deus tem por mim. Pude ter a plena certeza que Deus me amava, que Ele me deu a chance de ter uma vida nova, que Ele me mostrasse como eu sou especial para Ele. Isso para mim foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida, o fato de saber por si mesmo que Deus te ama.

No dia 14 de julho entrei nas águas do batismo, e no dia 15 pude receber o Dom do Espírito Santo. Minha mãe viu a minha mudança, e se filiou a igreja no dia 4 de setembro de 2001. eu estou mais firme que ela hoje no Evangelho, mas eu sou imensamente grato ao Pai Celestial por saber por mim mesmo que Ele me ama, por ter me mostrado o propósito de minha existência aqui nesta vida. Quero muito agradece-lo por ter me moldado e hoje eu ser o que sou. Minha vida realmente mudou, pude servir uma missão de tempo integral, pude ser como Cristo foi, pude conhecer pessoas maravilhosas e cidades lindas e propensas a crescimento do Reino do Senhor. Pude ter a experiência que tenho hoje, graças aquele dia.

Presto meu testemunho, que eu sei por mim mesmo que Esta é a unica Igreja Verdadeira que está aqui nesta Terra. Sei disso porqwue eu busquei, e eu encontrei. Sei que O Livro de Mórmon é verdadeiro, é a pedra angular de nossa Religião, e també de minha vida. Sem a presença dele, não pderia até hoje saber das verdades que Deus tem me revelado neste longo tempompara mim. Sou grato ao Livro de Mórmon por ele ser meu guia e o guia de muitas pessoas.

Presto meu testemunho e deixo esta postagem em nome de Jesus Cristo Amém