Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de março de 2010

Fidelidade a Igreja

O Prfeta de Deus disse em A Liahona de maio de 2003 paginas 60 e 61:

"Gostaria de dizer uma palavra a respeito da LEALDADE Á igreja. Vemos muita INDIFERENÇA. Há aqueles que dizem: A Igreja não pode me dizer como devo pensar a respeito disso ou daquilo, ou como viver a minha vida"... Não! Replico, a Igreja Não pode ditar a um homem o que ele deve pensar ou o que deve fazer. a Igreja APONTA o caminho e CONVIDA cada membro a viver o Evangelho e desfrutar as bençãos decorrentes desse tipo de vida.

a Igreja não ditará regras a nenhum homem, mas sim irá ACONSELHAR, PERSUADIR, ADMOESTAR E ESPERAR LEALDADE DAQUELES QUE PROFESSAM SER MEMBROS DELA." (Presidente Gordon B. Hinckley)

Como declarou o Presidente Heber J. Grant:
"Existem apenas um caminho seguro para os santos dos ultimos dias, e esse é o caminho do DEVER. Não é o testemunho, não são manifestações maravilhosas, não é o conhecimento de que o Evangelho de Jesus Cristo é verdadeiro que irá salvar-nos, mas sim o cumprimento dos msandamentos de Deus, ou seja, viver como um santo dos ultimos dias." Manual do Prof. Seminário P. 106

FIDELIDADE: Manutenção de compromisso, honestidade nos deveres e obrigações contraídas, observância das leis e dos contratos, exatidão dos compromissos(Dissionário Ed. Saraíva)

Bem, como podemos demonstrar FIDELIDADE à Igreja? A Resposta é muito simples: VIVER COMO UM SANTO DOS ULTIMOS DIAS

Um santo dos ultimos dias VAI A IGREJA REGULARMENTE, FAZ SUAS VISISTAS DESIGNADAS, CUMPRE AS RESPONSABILIDADES DE SEU CHAMADO, TEM FÉ NA INSPIRAÇÃO DE SEUS LÍDERES, E ASSIM, APOIA-LOS.

Presidente Hinckley ainda declarou certa vez:
"Quando pulsa no coração de um Santo dos Ultimos Dias um testemunho verdadiero e vital desse trabalho, ele CUMPRE SUAS RESPONSABILIDADES NA IGREJA

Existe um enorme diferença entre uma pessoa que foi somente batizada e reistrada na igreja e um Santo dos Ultimos Dias. O Santo dos Ultimos Dias é LEAL à Igreja, quer ver o progresso dela, quer que ela se encha a Terra conforme profetizou Daniel. (Daniel 2: 35-44)

O Santo dos Ultimos Dias CUMPRE os Convênios de:1- TOMAR SOBRE SI O NOME DE JESUS CRISTO;2- RECORDA-LO SEMPRE E 3- GUARDAR OS MANDAMENTOS DE DEUS. Estando presente nas reuniões Sacramentais, partilhando dos emblemas do corpo e do sangue do Senhor para que tenha o Espírito Santo consigo, lhe orientando e abençoando.

'Pois o que nesta vida for FIÉL e prudente, será considerado DIGNO de herdar as MANSÕES preparadas por meu Pai.'(DC 72:4"

Fraternalmente

Presidencia da Estaca Anápolis Brasil (Artigo do folheto "o atalaia", junho de 2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário