Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Devocional de Natal da Primeira Presidência - Excelente!!!


Desde quando me filiei a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sempre admirei e amei as transmissões da Primeira Presidência. Com certeza elas são inspiradoras, e mostram realmente a vontade do nosso amado Pai Celestial. E nesta Devocional que foi transmitida via satélite para o mundo todo nos ensinou mais uma vez sobre a VERDADEIRA MAGIA DO NATAL. Em algumas estacas os membros assistiram no dia 06/12. Já outras, assim como a minha, será transmitida no dia 13/12. Mas o mais importante, é que possamos entender realmente o verdadeiro espírito de Natal. Não é só apenas relembrar do nascimento de Jesus Cristo, nosso Mestre e nosso Salvador. Temos que entender que o espírito de Natal é mais além que isso. É o momento de esquecermos as inimizades, perdoar as pessoas que nos ofenderam, pedir perdão para todos que nós ofendemos de alguma forma, é literalmente amar o nosso próximo como a nós mesmos. Este realmente é a magia do Natal.

A Primeira Presidência da Igreja discursaram sobre isso, e o que mais me tocou em meu coração foi a experiência que Presidente Monson relatou na Devocional. Me chamou muito a atenção. No fim da postagem está o link de onde você poderá assistir o Serão. Ele falou muito sobre o que aconteceu na véspera de Natal no aeroporto de Atlanta. Que muitas pessoas não puderam chegar aos seus destinos por causa dos atrasos dos vôos. E um jovem que estava se preparando para guerrear no Vietnâ no ano seguinte implorou para a aeromoça que fizesse de tudo para que ele fosse embarcado no próximo vôo. A aeromoça se comoveu, mas não podia fazer nada. E um das pessoas que estavam esperando o proximo vôo - que tinha a sua passagem execultiva - foi em direção ao jovem e entregou-lhe o seu bilhete de vôo. O jovem agradeceu e então pode ir ao encontro de seus famíliares.

Vocês iriam fazer o que o homem fez? Iriam dar tudo o que tinham para ajudar outra pessoa? Foi assim que Cristo fez por cada um de nós, mostrando o verdadeiro amor que Ele tem por cada um.

Esta Devocional foi maravilhosa, fora perfeita!!! Assistam e então comentem depois...

Acessem o link abaixo:

http://lds.org/broadcast/christmas/0,6609,4617-1-81-1801,00.html

Com amor Marcos S. Foganholi

Nenhum comentário:

Postar um comentário